10.2.06



Há dias em que não conseguimos parar de sorrir, de rir, de gargalhar, enfim, dias em que uma felicidade, alegria, bem estar ou o que quer que seja nos contagia e nos faz estar em estado de graça. Depois há os dias mistos, com momentos altos, médios, baixos, não obedecendo a qualquer tipo de ordem. E finalmente chego aos dias maus, são a estes que quero prestar a minha homenagem. Deve ser por hoje ter tido um dia mau. E foi tão mau porque estava à espera que fosse muito bom. Mas as coisas nem sempre correm como esperamos e depois... o que é que acontece? Ficamos no estado em que fiquei... Passei o dia todo com vontade de chorar, mas não chorei; tive vontade de dar um pontapé à minha cadela e não dei; tive vontade de gritar e não gritei; tive vontade de dar respostas tortas a muita gente e não dei; a unica coisa que tive vontade de fazer e fiz o dia todo, foi soprar, soprar, soprar e soprar... Não é a melhor forma de aliviar a pressão mas quem sabe se tudo o que guardei cá dentro ao longo do dia, vai saindo em forma de Oxigénio, é pelo menos mais discreto que dar um grito ou rebolar-me no chão a fazer uma birra. Mas o dia de hoje já está quase no fim e amanhã vem outro, e eu como optimista que sou, acredito que amanhã o dia vai ser melhor, até porque depois da chuva vem sempre o sol(isto soa a piroso, mas enfim...) e hoje até choveu...

Sem comentários: