1.3.06


Pois é! Acabou-se... Para o ano há mais! Estou-vos a falar do meu querido Carnaval, que vai a enterrar hoje à noite. Buuuuáááááááááá!!!!!!!!
Vai deixar saudades, foi dos melhores de sempre.
Frases a não esquecer:
Xaaaaraaaaaaammmmmmmmmmmmmm!

Há chambres! Há romes! lalalalalalala!

Nunca dancei tanto samba na minha vida!!!

Ai migo tás a sangrar tanto do nariz!

Tás uma vergonha! Nem posso olhar para ti!
Então não olhes...

Estás sentindo o ritmo do carnaval?


Há mais mas fico à espera que me ajudem a completar a colecção...

1 comentário:

SeñorDeLosAnillos disse...

Meu Deus...estas frases vão durar e durar e durar... eu disse meu Deus???? Pois disse...ouvi dizer que ele se divertiu bastante neste carnaval ao ver toda a sua legiãoa bailar e a abanar a auréola....
Foi muito bom.....Ericeira, Peniche e Torres tiveram o selo de qualidade....a nossa presença!!! ehehehe Modéstia para quê?????