30.1.07




Ai chega, chega, chega, chega a minha agulha
Afasta, afasta, afasta, afasta o meu dedal
Brejeira, não sejas trafulha
Ó linda vem coser o avental

Ai chega, chega, chega, chega a minha agulha
Afasta, afasta, afasta, afasta o meu dedal
Brejeira, não sejas trafulha, ai não
És a mais linda costureira em Portugal

Há uns aninhos que a minha velhinha Singer não trabalhava. Caulculo que ela até tivesse vontade, o problema é que eu não tinha jeito... nem vontade... Mas a necessidade aperta, a vontade tem de chegar à frente e o jeito, bem trabalhadinho também vai aparecendo. E a verdade é que a velhinha singer tem sido amiga... e tem-me ajudado na ardúa tarefa de confeccionar as toilletttttesss de carnaval, e a verdade é que não nos temos dado nada mal...

1 comentário:

Pâncreas disse...

Ora...sempre pronta então.................

Afinal ali estava ela à espera da oportunidade.

Beijos

R.